domingo, 13 de janeiro de 2013

O meu toque de bloguer

já que me meti nisto dos blogues, sinto-me na obrigação de comentar a caricata escandaleira da bolsa Chanel, já que tem sido tópico obrigatório de todo o bloguer que se preze.

Ora aqui vai a minha reflexão sobre a coisa:

Mas qual é o drama?
Fim da reflexão.

Como devo mostrar um pouco mais de "substância", para não ter de dar a mãozinha à tal rapariga enquanto somos apedrejadas em praça pública, vou expor os meus próprios desejos para 2013:

-o perdão do Mundo à moça que, não usando o subsídio de desemprego ou rendimento mínimo para tal, pretende ter saúde e muito trabalho (que então lhe permitirão ter a mala chanel),

- Saúde e trabalho que me permitam, a mim e aos meus, ir esturrar o NOSSO guito em Cuba (a malita chanel não me encanta),

- Mais escandaleiras como estas nos telejornais, que significam que nada de importante, novo e mau (simultaneamente) aconteceu.

ceteris paribus