quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Convicções!

Convicção vem, convicção vai, e afinal de contas somos todos uns libertinos e mentes abertas do pior. Vai depender da idade e do lado em que estás, em determinada situação.

Evolução genérica de duas convicções, agora escolhidas ao acaso:


Aos 14-17 anos:
- Sexo?! que horror.. não quero falar disso. Sexo sem um namoro prévio de 2 anos, que horror!
- Homens comprometidos a diversificar experiências?! Mas isso existe nas pessoas que não são prostitutas e drogadas?! Longe!!!

Aos 18-23 anos:
- Sexo?! ai, senti um calor.. mas ele tem de provar que gosta de mim. Não precisamos namorar 2 anos.. mas ao menos um "gosto de ti!".
- Homens comprometidos a diversificar experiências?! Longe! Só pode ser má pessoa! Que figura triste!

Aos 24-26 anos:
- Sexo?! yeah baby. Não sei ele gosta ou não gosta de mim, mas desde que finja ser atencioso e me manda sms a dizer que adorou estar comigo e a perguntar se cheguei bem a casa....
- Homens comprometidos a diversificar experiências?! eh pah..mete-me alguma confusão..

Aos 27-29 anos:
- Sexo?! "pah, está na tua hora. Não tens de ir embora? E não, não precisas de mandar sms a fingir que és atencioso"
- Homens comprometidos a diversificar experiências?!  Ele é quem tem de ter juízo. Eu não sou de ferro. Mas e existem homens que não sejam comprometidos ou divorciados e com filhos?!

Aos 30-... anos
- Sexo?! será este o "tal"? às tantas convém que seja...está na horinha.
- Homens comprometidos a diversificar experiências?! Todas nós já fomos encornadas e a maioria de nós sabe o que é ser a "outra"... pah.. há que ser inteligente e conseguir minimizar as probabilidades.

ceteris paribus




(ah ah... Não falei do dia dos namorados!!)