sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta Feira, 13

Não sou supersticiosa compulsiva e por isso não procuro saber o que posso, devo ou não fazer para que a vidinha me corra bem. No entanto sou uma esponja que absorve e guarda tudo o que lhe é dito. À custa disso ali meia dúzia de coisas que não faço...não vá o diabo tece-las...
Esta manhã absorvi mais umas dicas que me vão lixar a vida: à sexta não se mudam lençóis, não se começam viagens nem se cortam as unhas.

Não admira que a minha vida não seja um mar de rosas.. devo, com toda a certeza, ter feito e repetido estas acções desde que sou gente...

Bem, vamos rezar para que não me sejam impingidas mais e novas regras..que, para mandar em mim e no meu dia-a-dia, já me basta o chefe.


E estando numa de pedir... que não se lembrem hoje de fazer um repeat do dia das bruxas, carnaval ou semelhantes..não há paciência para pessoas normais mascaradas de parvas.


ceteris paribus