quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não confio nadinha mesmo:


Em pessoas com mais de 20 anos que dizem TÓTIL. "Isto é tótil fixe", "tótil marada, aquela cena", "a sopa está tótil quente".
Por favor...

Quase tão bom como BUÉ. Ou BUEDA, mais concretamente. "Bueda fixe", "é bueda cool", "está bueda frio".
Quem?


Oi?

E a moda do TOP...mágica. Como foi a festa? "Top", A sopa está boa? "Top", Ouviste o que ela disse? "Top".
Espasmos no estômago.

E o que eu gosto de pessoas que se dirigem a mim com um "ó LINDA"...
Sublime.

Melhor só mesmo quando me dizem "BIGADA".
"Bigada linda" então...é top.
Até lacrimejo.

Também não dispenso o viral MUAA.
Senhores, o que eu pedalei até perceber que se tratava de uma estúpida onomatopeia.

Comichões ao ponto de provocar dormência nos membros:
SMS: Kida, KereX tomar um KafeXito?
Choro compulsivo.

 MIGA e NINA

Pulsos. Lâminas.



 
[Impropérios à língua de Camões. Pior só o novo acordo ortográfico.
Que lhe valha a Amália no Panteão para lhe acalmar os nervos.]

E com isto me vou.
Bxinhoxx  

MM