quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ser ou não ser

Após vários factos, e alguma reflexão, concluo que não sou boa em nada. Em nada mesmo. Em qualquer que seja a categoria da vida não existe um aspecto em que eu veja que "pah tenho mesmo jeito". RIEN
 
Não quer dizer que seja má em tudo. Com o andar da carruagem e análise interior posso entretanto chegar a essa conclusão..mas para já reconheço apenas que não sou boa em nada.
 
O que me intriga:
é normal não se ser boa em merda alguma? Posso ter esperança de vir a descobrir a minha vocação ou vou mesmo viver o resto dos meus dias como medianazita no geral?
 
A ser suposto vir a descobrir alguam vocação, gostava que fosse algo útil. Não me confortará saber que sou boa em, por exemplo, dar o laço aos atacadores das sapatilhas.. primeiro porque é raro usar sapatilhas e segundo porque isso não me vai dar um trabalho que me dê muito gozo, um salário decente, uma casa com piscina interior, uma ninhada de filhos alfabetizados e um companheiro para a velhice.
 
(devo referir que vejo muita gente com talentos que não lhes conferem nenhum destes tópicos..e isso permite-me ousar pensar que também posso ter dessas sortes... mas gostava de ter também uma vocação qualquer... facilitava e animava as 8 horas por dia que passo a trabalhar e as restantes 16 a vivenciar as restantes categorias da vida).
 
Bem,vou continuar a analisar-me e aguardar atentamente melhores conclusões.
 
ceteris paribus, numa qualquer fase semelhante a TPM, mas que não é TPM