quinta-feira, 18 de julho de 2013

Perturbações de sono. Sonhos surreais. Pensamentos parvos. Conversas idiotas. Vislumbres de ET's. Dificuldade de articulação de palavras. Ansiedade. Borboletas na barriga. Vontade de cozinhar mas nem por isso de comer. Desconexão com o planeta. Palpitações. Assaltos de parvoíce. 
Estupidificação concluída com êxito.
Se estou apaixonada? Só se for pela minha miséria. 
Permiti-me a três semanas de estudo para um exame. É amanhã. E não sei nada. E não quero ir. E tenho tanto meduncho. Mãe?  
Numa próxima oportunidade, terei a sensatez de escolher um "trabalhinho jeitosinho" (palavras da minha avó para definir aquilo que afirma que eu não tenho), que não me consuma a vida e com o qual possa tranquilamente sustentar o empréstimo para ir de férias para o Algarve (todos os anos em Agosto, com filhos, tachos, panelas e arroz de frango na praia).
É amanhã. Quero a minha mãe!!!!

MM