terça-feira, 20 de maio de 2014

fast food, sexualmente falando

breve nota prévia e que nada está relacionada com o que pretendo que seja o post: MM, "namerda" é um estado quase tão volátil quanto "Numa relação com". E isso é o que nos vale.

Ora e falando de "comida".

No outro dia apetecia-me algo que nada exigisse de mim, em qualquer momento da "cena". Nem no antes, nem no durante e muito menos no depois.

E assim foi.

E que tenho eu a dizer sobre este fenómeno?

Espetacular. É que não me deu trabalhinho mesmo nenhum. Tudo o que uma gaja quer!

Não serve para substituir refeições completas e o sentimento de satisfação é breve.

Não vem mal ao Mundo, ainda que se saiba que não é apenas com esta alimentação que se mantém corpo e mente sã (acho que se pode falar até em "literalmente")

Em qualquer dieta de emergência, existe o dia/refeição do pecado, que é permitido e aconselhado, pelo que um episódio em que apenas está em questão o "eu quero, tu queres, queremos os dois, bora", sem dramas e horrores, sentimentos desencontrados, jogos psicológicos, fins tristes e meses de amargura, é absolutamente imprescindível para a sanidade mental.

Não é dali que sai um grande amor. Mas também não sairá um murro no meu ego, uma rejeição, uma traição, e por-aí-fora.

Assim visto de fora não é bonito, não. Mas concretamente, qual é o problema?

ceteris paribus