quinta-feira, 15 de março de 2012

Nas lutas de galos e galinhas, quem se lixa são os pintinhos

O desgaste profissional está em alta e em sentido crescente de dia para dia. Estou no ponto em que tudo e todos me tira do sério o que me leva a concluir que eu é que estou mal! Não é possível que o Mundo esteja errado e eu é que sou a santa da Iluminada.

Pronto, a solução de mudar de trabalho não vai resultar tão bem quanto seria expectável porque afinal eu tenho várias limitações de inteligência e atitude.

Então resulta o quê? cortar os pulsinhos ou férias são as opções que encontro. (isto porque mandar tudo à merda não é solução que se coadune com o pagamento da renda de casa).

Sendo que as lâminas devem provocar uma insuportável dor  no momento em que cortam a veia e não quero sujar-me toda de sangue (para além de que, com p* da minha sorte, a coisa não funcionava e eu lá  teria de voltar eu ao trabalho amanhã, e ainda por cima com cortes inestéticos nos pulsos) o ideal passará pelas tais férias. Mas isso não é de todo possível neste momento. Lá para o fim de Abril a coisa pode dar-se..se me aguentarem por aqui até lá. Pelo andar da coisa vou ser posta a correr antes mesmo de eu sair pelas minhas próprias pernas.

ceteris paribus