quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Que as há, há


Hoje é daqueles dias em que fumo um cigarro e me sento ..para dali a 5 minutos me perguntar se já passou um período considerado suficiente para voltar a fumar. A isto eu chamo de "feeling". Hoje estou com o feeling que algo bom vai acontecer. Estou, além do mais, nervosa. Nervosa com o feeling. Mas o que quer que seja, que seja de facto bom (já me contento com o não ser mau!) porque é merecido.
Nos últimos dias, e talvez por ter ficado sugestionada com o uma "vidente" me "diagnosticou" ("invejamentos" chamou-lhe ela), tenho estado esquisita.. sem forcinhas e no modo "vão todos para a grandessíssima P* que vos pariu, não me f* a cabeça. Sou uma desgraçadinha sem futuro" (sim com palavreado forte para se perceber a dimensão do sentimento). Por algum motivo em especial? não, nada mesmo. Só porque sim.. assim uma espécie de neura que alterou não só o meu estado de espírito como me esteve a afectar o corpinho. Juro que me senti sem forcinhas. Que merda estranha.., xô diabo!
Grandes vacas (sim, só podem ser mulheres), enquanto eu não tiver um quarto de vestir não tenho uma vida digna de ser invejada. Que não me desejem bem ou achem que não mereço o que tenho, ok. Mas não me venham lixar com "invejamentos" e maus olhados. Dêem-me antes uma chapada ou chamem-me nomes feios face-to-face.
Adiante... (que nem gosto de reflectir muito sobres estas coisas do mítico e tal)
Vou fumar um cigarro.
ceteris paribus