sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

a cadela fofinha, os coitados dos moços e os bófias no comboio para o Porto

Aproveito o momento para partilhar os meus sentimentos com os 5 coitados que lêem esta espécie de blog (nos quais se incluem a mutatis mutandis e eu...quer dizer, se calhar a MM não lê frequentemente ... portanto somos 4!).

Ora sobre a cadela fofinha nada tenho a declarar. Nem sou muito adepta de animais e sempre me disseram que se não me meter com eles, eles não se metem comigo (por experiência própria tenho meia dúzia de argumentos que contrariam a tese mas isso é discutível e num blog não há discussão de ideias mas sim a exposição da ideia da blogger).

Sobre os restantes intervenientes da história, que hoje andou na boca do povo, tenho mais qualquer coisita a dizer. Mas não muita porque, na verdade, é mais do mesmo. Ora que dois rapazes e um povo enfurecido e atrasado para os seus afazeres se depararam com dois guardas, que nada mais tinham para fazer se não zelar pelos interesses da CP, e dedicaram a sua manhã a dar porradinha. O povo alega uma desmesurada reacção dos bófias perante dois jovens que não pagaram o bilhete do cão fofinho. A GNR alega que os jovens injuriaram e agrediram um dos elementos fardados, enquanto procediam ao que lhes pagam para fazer nestas situações-  identificar e dar aquele ar de"tenham juízo e da próxima paguem o que devem. 

Ora, olhemos assim de repente para o que é prática neste mundo e concluamos sobre qual das versões tem maior probabilidade de ser a correcta... humm.. continuemos a olhar... mais um pouco.... e chega de olhar porque quanto mais olho mais nojo me mete.

F***-se não me lixem. Claro está que os miúdos e o povo enfurecido desataram a enxovalhar as mães dos bófias, e os próprios, e dali segue um empurrão para fora do comboio, e dali se segue uma resposta física ao empurrão e vai dali, caiu chapada da grossa.

Se quanto à possibilidade de haver uma relação amistosa com os animais é discutível, sobre miúdos mal educados e povo que vê no bófia o normal saco de boxe, não há discussão possível. Defendo a porradinha da grossa quando se acha que o bófia tem de ouvir e sentir calado  injúrias, pedradas e qualquer agressão de qualquer tipo.

ceteris paribus