terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Love is in the air com mais calma

É de mim ou este ano não se anda a abusar muito muito muito dos corações, montras manhosas e publicidade constante a coisas a dois?

Será que este é um dos efeitos positivos da crise e poderá estar na base desta alteração quase drástica do comportamento do tecido empresarial ? Menos dinheiro para montras pirosas e enfeite generalizado em forma de coração e vermelhos. Se assim for, é coerente e agradecemos que a moda pegue, mesmo no pós crise.

Só era mesmo mesmo perfeito mais um arranjito na coisa.. acabarem-se os jantares das mulheres encalhadas em restaurantes claramente focados para o amor (as duas em conjunto ou cada uma separadamente). É tão mau quanto montras avermelhadas e com jogos de lingerie rendada (e avermelhada ou preta, ou nos dois tons... em alternativa, tigreeesa).


Há outras soluções, a título de exemplo temos os jantares mistos, que acabam por ter uma outra conotação que não a "estou supostamente feliz com a minha condição de solteira encalhada- e provavelmente magoada com o último anormal a quem cai no colo- que só me satisfaz estar com pessoas exactamente na mesma condição que eu. Aproveito e coloco fotos em tempo real no facebook para mostrar ao anormal, e à vaca que mo` roubou, que estou muito mais animada do que eles estarão, estou bem mais gira que ela e a gastar bem menos dinheiro"

Isto é mais triste ainda que uma montra avermelhada. E suspeito que não leve aos efeitos pretendidos (tal como a tal montra).

ceteris paribus