segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Um mundo novo

Há muito que me falam em acompanhar blogs diariamente como se de jornais se tratassem. Há muito que me apercebo que o que se passa nos blogs não é comentado fora deles, ao contrário do que acontece com os jornais (o que confere algo de mítico e misterioso à coisa).

Ora que ponho um pezinho na blogosfera, atraída pela Pipoca mais doce, e vai dali dou uma olhadela esporádica no blog do marido e da amiga Cocó. Começo então a perceber que existe todo um círculo de blogs em volta destes. Julgo ter lido algures que isto até tem um nome mas em suma são críticas traduzidas em blogues sobre blogues por outros bloguers.Ufa! Daqui sou levada a blogues dos que se afirmam a favor dos primeiros e contra os segundos. Xiça  Isto é um Mundo. E Cruel, tanto quanto consegui perceber.

Lamento ter chegado e já esta vida ter girado o Mundo e se ter traduzido em profissão para muitos, mas aqui vou eu, de mansinho, ver o que se passa, sem ofender os princípios e boas condutas de terceiros.

Mas não era exactamente para alarvar no anonimato que este mundo nasceu??  Porra (sim porque num blogue dizia-se que uma mulher n se pode pretender ser uma lady se escreve asneiras com todas as letras) queria tanto, mas tanto, alarvar.

ceteris paribus