quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A falta de um título forte e incisivo dá logo a indicação sobre o que daqui se pode esperar

Decido vir alarvar para o blog em horário laboral já que tudo o resto que me compete fazer neste mesmo horário está a deixar-me.. vá... como posso dizer isto sem parecer desesperada e louca (?)... desesperada e louca.

Apercebo-me que não mandei qualquer bitaite sobre Barcelona. Mas também não o vou fazer agora, limitando-me a abanar a cabeça, em jeito afirmativo, a tudo o que a MM já escreveu, sublinhando o nojo que senti na Razzmatazz e no hostel e na praia e ainda assim fui feliz. Chego, hoje, a sentir-me capaz de reviver tudo, sem excepção, preferindo isso ao dia-a-dia limpinho que tenho vivido no pós-férias.

Bem, tentando então agora dar um rumo e um tema concreto a este post, não vão as 2 pessoas que o vão eventualmente ler achar que estou desesperada e louca, falemos de unhas.

As minhas hoje estão mal pintadas mas com uma cor bastante bonita.

E pronto. Ceteris Paribus.

(quando deixamos de ter apenas um acontecimento chato, que nos tira do sério, para contar a alguém no fim do dia e, em resposta ao "como foi isso hoje?", só te ocorre baixar os olhos e encolher os ombros..... fdx, MM não queres dividir uma caixinha de xanax a meias? mesmo que não precises, certamente que as insónias te passam e deixam de te incomodar as melgas durante a noite. E assim ficava-me mais baratinho.)


e a isto se chama alarvar! Já me sinto muito melhor, obrigada.
Ceteris Paribus