quinta-feira, 24 de abril de 2014

Top 10 das frases que me apetece dirigir ao foragido (palavra fofinha para designar filho-da-p*ta-execrável):



- Arranje uma senhora da sua idade.

- O tamanho do teu ego deveria ser proporcional ao teu tamanho, por amor de Deus, não há razão para mais.

- Que merda, não sei o que vou fazer com aqueles sapatos rasos todos que comprei por tua causa.

- Sempre fui sincera no que te disse. Fora da cama. Ou similares.

- Que chatice, vou perder aqueles olhares de incompreensão das pessoas quando me passeava contigo.

- Lamento mesmo o nosso final tão precoce. Juro que ias deixar de usar aqueles casacos azeiteiros.

- Perguntaste-me se te acho um homem elegante. Não ouço mal, mas precisei que repetisses para ter tempo para mentir com a minha melhor cara.

- Sabes a bela e o monstro? Não, porra, sem a história.

- Ainda bem que comes pouco. Assim ficamo-nos por uma curta-metragem. 

- O dia em que fizemos um mês de namoro foi tão bom...chamava-se Francisco.

MM