terça-feira, 29 de abril de 2014

Diário da nossa paixão

um dia quer ele mas não tenho eu tanta certeza do mesmo.
no outro quero eu mas já não quer ele.
Ele encontra o amor e segue a sua vida.

fim de história.

Já chateia. Conhecer. Adicionar no facebook e depois skype. Bloquear no skype. Desbloquear e bloquear trinta vezes no skype. Eliminar no facebook.  Eliminar no skype. 6 meses a 2 anos a agonizar. 

Uma história igual a tantas outras. Numa próxima vou alterar alguns comportamentos meus para ver se não lixo tudo:

- não me encontro ou mantenho algum tipo de contacto depois do por-do-sol.
- antes de abrir uma garrafa de vinho desligo o tlm, tiro bateria e peço a alguém que a esconda.
- não há sexo ou qualquer tipo de manifestação de calor nos primeiros 10 encontros. Vá, 7.
- repito para mim mesma, na primeira fase da história, todas as noites e manhãs, 3 vezes, em frente ao espelho "podes não achar mas gostas mesmo mesmo dele. Finge ao menos que sim."
- se o sexo não é do melhor logo à primeira, meu caro, também não te vou fazer desenhos. Ficas na ignorância que assim também não vais espalhar magia, já ensinadinho, para a seguinte.


ceteris paribus