terça-feira, 23 de outubro de 2012

O regresso do zombie ao campo de concentração

não é bem este o filme mas o sentimento de medo e brincadeirinha parva sem piada são os mesmos.

Eis que o dito cujo regressa ao facebook. Contra a minha crença e conhecimentos faceboquianos, ele regressa com a página intacta, tal como a deixou. Isso inclui-me portanto como "amiga". E é isto. Sem convite da parte dele nem aceitação da minha parte, eu estou incluida na sua vida como espectadora. Num rasgo de actualizações que dali se seguiu, eu voltei a sentir o coraçaozito apertado a cada post, alteração de foto, likes e comentários. Enfim, o que seria a vida de uma gaja sem estes abanos?...

Ele não teve de decidir se me queira ou não incluir. Eu decidi não me auto excluir. Dois argumentos que me expõem a uma série de riscos e ataques cardíacos.

Desabafos adolescentes à parte, voltemos ao Outlook, que esse sim me adora, não vive sem mim e corre atrás se me tento afastar (e permite-me ganhar uns trocos para comprar sapatos e ir a Londres com a MM).

ceteris paribus