sexta-feira, 20 de junho de 2014

os problemas curriqueiros fazem-me feliz

Dia 18 de Junho, fim de tarde de um dia normal
Ligam-me do hospital, onde fiz uns exames rotineiros há 15 dias atrás, para me pedirem autorização para fazer novos exames à colheita. Uma anomalia não identificada justifica, por precaução, despistar o HPV com novos exames.
Depois de autorizar tentei resolver a tal da anomalia não identificada com lágrimas, e no fim da noite ainda não tinha, nem a resposta ao tão estúpido "porquê pah? fdx , que puta de sorte" nem, certamente, a questão resolvida.

Dia 19, com a cara inchada e uma espécie de dormência mental
A MM faz-me o obséquio de me lembrar que há uma coisa chamada internet, onde podemos sacar mais info sobre a anomalia-não-identificada (cuja única identificação que me deram foi HPV). E coisas espetaculares se descobrem sobre este mundo. As pilas não circuncidadas são óptimos condutores do bicho. Espetacular. Além de ser possível ter de lidar com esta merda ainda vou ter de dizer à minha mãe, sem o dizer, que foi uma pila não circuncidada que me deu este novo alento à vida. Mais ainda, não sei quem é o dono da tal pila porque basicamemente, nos últimos 4 anos (altura do último exame feito), eles não foram tantos nem mais que os meses do ano mas não houve um único com quem eu tenha usado protecção de inicio ao fim, if you know what i mean.

Estava tão, mas tão, bem como os meus dramas amorosos. Um dos meus dramas (homem) ficou noivo e o outro anda numa rica vida de noite, putas e vinho verde. E aquela insatisfação profissional? e a vontade de ganhar mais dinheiro? Coisas que hoje me parecem assim um bocado para o inútil, no caso disto dar merda.

E daqui a 15 dias fico a saber se compro sapatos ou uns lenços bonitos.

Pergunto-me como vou amparar os meus pais, irmãs e avó. Pergunto-me como vou eu conseguir trabalhar e não ser despedida. Pergunto-me se a ideia de adoptar passará a ser imperativa, e não opcional. Enfim, e nos próximos 15 dias de espera (que podem acabar com um : olhe que sorte, está tudo bem. Está só com uma infecçãozita que se trata com dois comprimidos, durante 10 dias) a quantidade de perguntas sem resposta vão-me mantendo à tona de água. Quando as perguntas tiverem resposta é que vai ser o caralho.

(sim, no caso, fico com estatuto para dizer as asneiras que eu quiser)

ceteris paribus