quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Segundo dia de 2014

Não podemos passar já para 2015? É que este ano não me está a parecer nada bem. 
Ontem recebi uma péssima notícia. Demolidora. Já dei por mim a pensar se foi mesmo verdade ou se sonhei com a notícia. Há coisas que não podem ser verdade. Mas não quero falar disso, já basta estar a pensar nisso ininterruptamente há quase 24 horas.
Muito por causa dessa notícia, hoje estou na lama. Um estado de espírito a condizer perfeitamente com o tempo. Chuva, chuva e mais chuva, frio, muito frio, e o sol escondido lá atrás de um camadão de nuvens cinzentas. Tristezas a que se junta a minha total falta de motivação para trabalhar. Hoje cheguei ao trabalho e apeteceu-me chorar. Chorar mesmo. Começa a ser injusto, muita gente gostaria de ter o meu trabalho. Mas porra, estou mesmo fartinha disto. O ano é novo mas os problemas são velhos e a minha vontade para os resolver ontem era pouca, hoje é nenhuma. 
Estive a ver as previsões do meu signo para 2014. Não gostei. Já vivo sobressaltada com uma série de questões, então com o que li...não sei como vai ser. 
Hoje tudo me parece uma valente merda. Mas este blogue não existe para eu desafogar as mágoas, por isso vou-me calar, comprar um diário, e voltar aqui quando tiver alguma coisa estupidamente engraçada para dizer.

MM